sexta-feira, 6 de novembro de 2015

It's a funny life, baby...

"Look in my eyes
You're killing me, KILLING ME" 
~ Thirty Seconds to Mars/The Kill ~

Simplesmente VICIADA em  Thirty Seconds to Mars , acreditam nisso? *w* APAIXONADA! ah sim, Olá pexual!
Como vai a vida? Boa? A minha está em um momento felizZINHO e estou curtindo bem isso, por mais que meu interior grite à plenos pulmões que nada está bem.

Eu tenho recordado muitos momentos...aqueles que passei com muitas pessoas do passado, amigos, amigas, ex-namorados, ex-amigos, ex-amigas, conhecidos, pessoas que poderiam ter feito um papel grande em minha vida, mas simplesmente largaram de mão...e por ai vai...

E sabem de uma coisa? Eu não mudaria nada. 
Pois se algo mudasse, eu não seria o que sou hoje. E eu me amo hoje em dia. Apesar de todas as perturbações que tenho dentro de mim. Eu até gosto delas e as abraço, eu aceito minha tristeza de braços abertos, assim como agarro cada felicidade.

Antes eu não era assim...de forma alguma! Hahahah Sei que não faço sentido. ^^

Enfim, vamos falar de coisas boas hoje? VAMOOOS! 


Coisa boa NÚMERO UM: Estou livre, mais livre do que nuncaaaaa, de um certo empecilho que estava em minha vida fazia ANOS, vocês não imaginam como eu dancei nesse dia, faz um tempinho já, umas semanas talvez...Gente, meu coração...foi como se retirassem uma enorme PEDRA de cima dele e dissessem: "Pronto, agora você pode bater suavemente". Eu fiquei imensamente feliz. Por mim e pela pessoa, pois ela finalmente abriu os olhos! 



Coisa boa NÚMERO DOIS: Descobri que posso fazer novos amigos sem me sentir culpada. Sim. À cada novo amigo que eu fazia, eu me sentia culpada por não ser mais próxima dos antigos, e acabava me afastando por achar que eu não merecia eles. Mas sabem de uma coisa? Os antigos não se importam. Estão literalmente CAGANDO E ANDANDO para o que eu faço ou deixo de fazer.

Porque raios eu deveria me sentir culpada em fazer novos amigos e amá-los tanto quanto ou MAIS que os antigos? Não sinto mais culpa. Nenhum pingo de culpa. Carregarei as antigas amizades pra sempre, terão sempre um espaço especial em meu coração. Mas nunca mais darei tudo de mim por quem nem se lembra de mim.

Por isso, parei com isso de ser "fã" das antigas amizades, onde eu curto tudo o que a pessoa posta e a pessoa nem se dá ao trabalho de me dirigir a palavra direito. E peço que façam o mesmo comigo...pois amizade não é isso.


Coisa boa NÚMERO TRÊS: Estou finalmente VIVENDO...repararam que eu estou sumindo cada vez mais daqui? Pois é, estou tentando muito sair dessa caverna onde eu me enfio para não ir para o mundo lá fora. Em consequência, eu perco a vontade de postar no blog, até olhar para ele me dá nos nervos. Mas isso é resultado de eu estar olhando para o blog como uma toca de coelho, onde eu me refugiava sempre que estava deprimida. Isso vai mudar.

Mas enfim...eu tenho saído mais de casa, ido à eventos, tenho encontrado meus amigos e pessoas novas, tenho cuidado mais da minha aparência, estou procurando emprego, e mesmo sem emprego, não estou guardando dinheiro, as coisas que eu vendo, os "favores" que faço pra minha mãe, todo dinheiro que eu ganho, eu estou gastando, ao invés de ficar guardando, pois eu PRECISO disso, preciso usar comigo neste momento. E não me sinto nem um pouco culpada!!


Coisa boa NÚMERO QUATRO: K-pop, gente. KPOP IT'S LIFE, estou cada vez mais envolvida por esse mundo, e tenho certeza de que é para sempre. Assim como os animes são eternos para mim e os Doramas.

E devo agradecer muito ao meu amigo Vagner, pois é com ele que eu posso contar para amar o kpop junto. hahah *w*  LOVE U DIVA!!

Quero fazer um agradecimento em especial à minha amiga Luh, por me aturar! Pois não é fácil aturar esse demonho aqui, né, Luh? >w< LOV+U, linda!!

◆:*:◇:*:◆ ✿ ◆:*:◇:*:◆

Olhando minhas pastas aqui no PC, eu descobri que ganhei algumas coisas nesse meio tempo em que estive DARK e só postei coisas emocionais inúteis no blog. Acho que tá mais do que na hora de postá-las e agradecer por elas, né?









E este lindo button! *w* 
O que dizer deste button perfeito que ganhei da Pensão Koi??
AMEI DEMAIS!!

Prêmio por passar de Ranking. 

Obrigada!
Estou muito feliz com meus "prêmios" *w*
Bem, gente...por hoje é só isso mesmo!
Beijos

2 comentários:

  1. Fico muito contente por vc estar vivendo sua vida, eu espero que vc esteja feliz! Love you também demonho! :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >w< LUUUUH!!! Obrigada! To sim! *w* Sei que não temos muito contato, mas você mora no meu Kokoro (coração), linda! Pois mesmo sem contato eu lembro de tu e tu lembra de mim! 8D Nóis fecha! kkkk Farei de tudo para voltar à faculdade e perturbá-la todos os dias *w* Já to quase lá, conseguindo um emprego...eu provavelmente vou ter que começar o curso TODO de novo, mas foda-se 8D É a vida. ^-^/ Obrigada por sua amizade! Ass.: Demonhu :3

      Excluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.