domingo, 28 de junho de 2015

Indo e voltando do mundo dos sonhos...indo e voltando...e indo...

 
Olá pessoal, muito tempo que não apareço, eu sei. Vamos pular essa parte.
Espero que estejam todos bem, eu estou...pode se dizer que estou mergulhando num mundo de sonhos de novo...tudo o que eu menos queria nessa vida, mergulhar num sonho que eu sei que nunca vai existir de verdade. Pois é isso que sonhos são. Apenas sonhos.
 
Porque voltei falando justamente sobre algo triste? Eu não sei. Não estou exatamente triste. Comecei a faculdade em Março, realizando um sonho recente de ser Designer. Consegui um trabalho, e até que estava gostando do trabalho, das pessoas, do jeito como me tratavam diferente apenas por estar trabalhando e não mais trancafiada dentro de casa, refém da minha própria inutilidade.
 
Não sei. Deve ter algo de errado comigo, pois em algum momento eu não estava mais gostando daquilo, comecei a perceber que aquele trabalho não combinava comigo...e que eu nunca iria crescer naquela empresa. Eu não queria crescer ali. Senti vontade de fugir. E como uma covarde, eu fugi.
 
Mentindo para mim mesma que eu voltaria no dia seguinte com alguma desculpa e continuaria trabalhando como se nada tivesse acontecido, eu fiquei em casa...e no dia seguinte, e no outro, e no seguinte...e os dias foram passando, e as desculpas para mim mesma ficando cada vez mais escassas, decidi sair daquele emprego logo de uma vez...comecei a procurar outro trabalho. Talvez algo mais agradável, e onde ele não apareceria.
 
Ah sim...eu não mencionei que havia um "ele" na história...mas essa pessoa não é importante, nunca foi, fora apenas mais uma ilusão que minha mente montou para tornar o ambiente de trabalho mais agradável...e no final, essa ilusão acabou deixando cair sua máscara.
 
Foi bom. Ótimo que sua máscara tenha caído logo no início. Dessa vez pude ver a verdadeira forma de alguém antes que fosse tarde demais para reverter. Estou cansada demais de só perceber a verdade depois que meu coração já se afeiçoou à pessoa.
 
Não estou triste por isso. De verdade.
Apenas cansada.
 
Mas eu ainda não desisti. Como eu disse antes, estou sempre mergulhando no mundo dos sonhos, eu ainda persigo esse alguém que eu ainda não conheço, que me fará bem. E é isso. Procuro por um novo trabalho. Por um novo e permanente amor.

Nunca foi fácil. Nunca será fácil. E isso é bom...o fácil não é confiável.

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。
 
À respeito do blog, vocês sabem que nunca vou abandonar isso aqui, não é mesmo? Eu sempre passo por aqui, para dar uma olhada, eu sempre olho o blog das minhas colegas/amigas blogueiras, mesmo na correria do dia-a-dia, eu tento ler um pouco do que elas tem a dizer. Fico até feliz de ver que algumas voltaram à ativa. Foi de encher meu coração de alegria.
 
Mesmo não tendo tempo para responder, eu leio os comentários, e me sinto triste por não ter respondido antes. Os dias se tornaram muito cansativos com o trabalho e a faculdade juntos. Eu provavelmente trancarei minha matrícula. Mas ainda estou pensando sobre.
 
Que saudades do blog! Saudades de construir um layout! Isso supostamente deveria ser minha vida, de designer...mas não me sobra tempo nem para respirar, isso desanima...desanima, mas eu ainda tenho forças para lutar, e vou continuar lutando.
 
Não sei se lembram, mas meu maior sonho é ter minha casa e poder buscar meus bebês, meus pets, que ainda estão na casa de meu ex...a comunicação com ele é sempre difícil, e imagino que ele me odeie...eu realmente não me importo de ser odiada, só quero saber dos meus animais, meus bichinhos lindos, como estão de saúde, se brincam, se sentem minha falta. Mas como eu disse...a comunicação com ele é um desafio...nunca me diz direito como as coisas estão. Mas tudo bem. Eu sei que eles estão bem...
 
Por mais que eu odeie admitir, eu confio em meu ex, e imagino que ele esteja cuidando bem deles.
 
E eu espero, com grande aperto no peito, para ir buscá-los logo.
 
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。
 
Se lembram das minhas fanfics? Eu também não desisti delas. O problema é ter criatividade nesses tempos difíceis, mas eu ainda as amo, e continuarei com elas...apenas tenham paciência comigo, eu irei crescer forte...vão ver como minhas asas irão crescer fortes e belas. E logo, voarei alto!
 
 
Até o próximo post.
Beijos!
 


Um comentário:

  1. Wow, desculpa por passar aqui sem fazer um comentário decente, mas eu repassei uma tag para ti :D
    Você pode acessá-la aqui: http://rainbow-of-secrets.blogspot.com.br/2015/07/tag-amor-e-odio.html#more

    Kiss!

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.