sábado, 14 de março de 2015

Primeira e Segunda aula na Faculdade!




Oi gente! 8D Tudo bom com vocês? Pois comigo tá tudo ótimo! Quero dizer, ainda tô desesperada por emprego, ainda não pude conversar direito com o Walle, vencimento de Abril da faculdade tá chegando e eu estou simplesmente Radiante, mesmo com tudo isso! Sabem qual o motivo?

Paixão, Felicidade, estou amando! Amando o curso na faculdade! Design Gráfico! Hoje (sim hoje, ainda não fui dormir, portanto pra mim ainda é Sexta kkkk), foi o segundo dia de aula, ontem tive minha primeira aula, na qual cheguei atrasada, mas não faz mal, maioria chegou atrasadíssimo mesmo kkk.

Primeira aula foi com o Professor Marcelo, ele dá aula de Desenho Vetorial, nem colocamos nada em prática, ele só conversou com a turma sobre como funciona o site da Estácio, sobre como vão ser aplicadas as provas...enfim, ele deu um pequeno curso intensivo de como a parada vai ser o resto do semestre! 8D Amei, ele é super engraçado, simpático e parece ser compreensível também kkk Calma, não to apaixonada pelo professor, e sim pela matéria...mas mais do que a matéria dele, gostei muito mais da matéria de hoje, com a Professora Flávia!

Professora Flávia dá aula de Desenho Artístico *w* Já babaram? Ela também é super legal, atenciosa com os alunos, explica tudo direitinho e hoje até nos deu alguns exercícios para treinarmos, nossa, como eu amei a aula hoje! Estou ansiosa para a aula de Teoria da Cor kkk E nada ansiosa para as outras aulas, que até esqueci o nome...inclusive as aulas online, que são obrigatórias argh!

Ah, e ainda tem uma parada que temos que contribuir com o fórum!! x_x Jesus, detesto esse tipo de coisa, mas sabem, é melhor do que apresentar trabalho na frente da turma, que tenho certeza que vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde, não dá pra fugir disso!

E gente, parece que já comecei uma nova amizade, o nome dela é Luísa Carolina, eu tinha conhecido a mãe dela num dia desses em que estava na secretaria e ai foi se desenrolando né, no primeiro día de aula, no fim da aula lá fui eu puxar assunto, devo ter dado um susto nela sem querer kkkk

n-n/ Ela parece ser muito legal e estou muito contente de eu ter conseguido puxar assunto com alguém daquela sala...o resto da turma me olha estranho. o.o''

 Até entendo que me achem diferente, mas não sou nenhum alien nem vou morder ninguém (sem motivo, não kk ), sem falar que ficar me encarando é algo bem feio. >x<

Percebi que a professora Flávia também me olhava meio curiosa...bem, não deve ser todo dia que ela vê uma aluna com Marias-chiquinhas, gargantilha, num estilo meio, sei lá, meio rock? Digo isso por conta da minha roupa que até estava bem normal: calça jeans, all-star, blusa branca com uma enorme caveira preta sorrindo...

Cara, isso é normal...quero ver o dia que me pintar na cabeça de querer ir com meu vestido vermelho ( bem menininha, super kawaii ), de bolinhas brancas, meia 3/8 preta ou meia calça também preta, de bota e toda emperiquitada como se fosse pra um evento. Aí sim vão me olhar estranhados kkkkkk

Esses dias eu aprendei a fazer o penteado da Usagi e penso seriamente em usa-lo na próxima aula, só não usei hoje pois estava sem tempo e não estava afim de chegar atrasada na aula hoje x-x

Faço ideia os olhares, pois maioria ali da faculdade que eu vi é filhinho de papai...na minha turma nem tanto, maioria parece ser legal...mas olha...nojo que eu tenho de gente esnobe, que olha pros outros de nariz empinado como se fosse melhor que todo mundo, nojo dessa raça metida...

Gente, nada contra as pessoas com condições financeiras maravilhosas, meu nojo é daquelas que se sentem superiores, tá? Já conheci gente boa e rica kkkk Poucas, beeem poucas, mas conheço.

Bom, gente, acho que vou ficando por aqui, mas antes de ir....caraca, que post foi aquele que eu fiz??? 8D Pessoas, eu sou perturbada, desculpem pelo momento depressão total, viu? É quase sempre passageiro, ainda estou triste e morrendo de saudades do Walle, mas não posso mais viver e respirar apenas amor.

Apenas amor não colocará comida na mesa, dinheiro para comprar as coisas que eu gosto e nem dá pra morar na minha própria casa só com amor, preciso de emprego, de estudo, de estabilidade.
Não desisti do Walle, apenas estou me dando mais valor agora, e se ele me merecer, ele me terá.
Simples assim. n-n

Pois bem...té o próximo post, pessoal!
Beeeijos

2 comentários:

  1. Oi! Eu sou a Luísa da faculdade! Aqui está meu blog: http://looks-stardoll.blogspot.com.br/
    Vou passar aqui de novo no final de semana que vem, aí eu leio melhor suas postagens. ^^

    ResponderExcluir
  2. Hey! XD
    Já coloquei você como um dos blogs favoritos aqui!

    >w< Obrigada!

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.