segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Novo Ano, Verão, Calor e mais calor!!


Heeey! Primeiro post do ano!
Finalmente né, gente? Ninguém aguentava mais 2014! Inclusive eu! kkk
Agora são novos planos, que SIM, eu irei cumprir, pois esse ano eu não estou para brincadeiras!
E sabe quem mais não está para brincadeiras? Esse calor infernal! Meu Deus, estou derretendo dentro de casa! Parece um forno, nem o ar-condicionado está dando conta da situação direito! u-u'''
Bom, gente...FELIZ ANO NOVO! VAMO, QUE VAMO 2015!!! ( super atrasado...mas abafa, abafa...)


Antes mesmo do novo ano vir, eu já tive boas novas para começar o ano com chave de ouro, pois voltei a falar com um amigo de mais de 2 anos! *w* Aliás, 3 anos! E que saudades que eu estava dele...bem...na verdade fui eu quem caçou ele e chamou pra conversar, depois de mais de 2 anos de bico, brigada com ele, decidi que esse ano não quero ficar brigada com ninguém, e além do mais, ele é um amor de pessoa, gosto muito dele. n-n/ kkk

8D Ainda brigamos como duas crianças, mais do que infantis, mas nossa amizade é assim mesmo, um amor eterno kkkk Não vou dizer o nome dele, pois não pedi permissão dele pra falar dele aqui, mas sabe qual o apelido fofo que eu dei para ele quando nos conhecemos à 3 anos?  Walle !

Sim! kkk O nome dele combina com o apelido, e mesmo ele não sendo nem um pouco bobo como o personagem do filme, eu acho ele fofo da forma dele, amável e gentil. xD Mas de bobo, creiam...ele não tem nada.

8D Enfim, não darei muitos detalhes sobre ele não ser bobo, pois acho que todos entendem...
Não só voltei a falar com ele, como acabei sendo convidada para ir à praia com ele e uns amigos dele. *w* E lá fui eu, vê-lo pela primeira vez, após termos ficado 2 anos sem nos falar.

Acabou que fomos só eu, ele e mais um amigo dele. E até que foi bem legal, gostaria que o dia tivesse sido mais aproveitado. Infelizmente ele e o amigo ainda tinham que trabalhar no dia, então acabamos saindo cedo da praia. :/

E como acabamos nos encontrando tarde pra seguir pra praia, acabamos ficando pouco tempo lá...u.u'' Sem falar que o caminho de ônibus demorou bastante, e eu achando que seria rápido por ser domingo. Ah sim, foi no dia 4 isso, tá?


8D Minha mãe foi viajar no ano novo e me deixou sozinha, até parece que eu perderia essa oportunidade de praia kkkk Conheci o Walle pessoalmente, e ainda o curti bastante...cahan...é, isso mesmo...Mais do que amigo, posso dizer?

Mas como eu ia dizendo...Espero ir à praia com ele novamente, ou sei lá, encontrá-lo de novo o mais breve, mesmo ele sendo chato para car...caramba.Ele foi perfeito...eu sei que ninguém é perfeito, gente, quis dizer que ele foi muito legal, como sempre achei que ele fosse. xD

Nossas personalidades não combinam muito, ele é implicante, mandão e eu sou...'-' bobona. É fácil fazerem piada comigo, eu fico muito P* da vida com isso, mas meu jeito no início é sempre assim...com o tempo eu vou mostrando outras faces, mas no início eu sou boba mesmo. kkkk

Nem lembro como fui parar nessa coisa de ser bobona...mas então! Praia, calor, calor, calor, calor. TwT To derretendoooooo!!

Ah! E o Walle ainda me chamou pra jogar Digimon Masters com ele, até me botou na Guilda dele *w* Feliz feliz feliz! O jogo é legal, não é meu amorzinho como o GC é, mas dá pra curtir e passar o tempo nele.

Só sinto que estou demorando muito pra upar no jogo...eu sempre sou lenta no começo, é uma droga...Mas esperem eu tomar jeito lá! Irei tirar várias prints quando eu ficar boa no jogo pra mostrar aqui! XD Não que eu ligue muito pra essas coisas, pois jogo pra me divertir, mas gosto de ter um certo orgulho dos meus feitos.

Mudando de assunto um pouco...o.o/ Desculpem o atraso para vir atualizar o blog, também estou devendo capítulos nas fanfics  huhauha Prometo atualizar logo, gente. Essa semana eu to meio enrolada com isso de nota do ENEM e tudo mais, mas não me esqueci de meus "deveres" como blogueira, não, viu?

Vim apenas dar esses "recados" mesmo, afinal, eu demorei muito pra colocar o primeiro post do ano, né, não dava pra demorar mais que isso! kkk

Para finalizar, algumas imagens "fofas" >w<
Até o próximo post, queridos leitores!
Beeeijos 



2 comentários:

  1. Olá,eu estou te repassando uma tag pois adorei seu blog.Espero que gostem!
    http://theaangel.blogspot.com.br/2015/01/1-tag-feita-pelo-blog.html

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.