terça-feira, 30 de dezembro de 2014

YMMWD - Capítulos Recentes



Olá pessoal! n-n/
Eu tenho atualizado minha fanfic e vim mostrar para vocês um pouco sobre os capítulos! *w*
Mas antes de tudo, quero lembrar que mesmo que ainda não tenha cenas na história que seja para maiores de 18, quero deixar claro que, minha intenção é incluir coisas proibidas para menores. Então, por favor, leitura consciente! u-u/ Não deixem seus pais verem! ( huauhaua É BRINCADEIRA, PELO AMOR DE DEUS )


Brincadeiras à parte!

David não a tratava mais como uma Rainha, pelo contrário, ele a tratava com desgosto e para Sarah aquilo estava a se tornar algo insuportável.

Ele a fazia querer sumir.
Ela desejava sumir.

Mas também haviam outras coisas que ela desejava.

"...Se William mexia com meus sentimentos de menina apaixonada, Bryan mexia com meus desejos mais obscuros." ~ Sarah

Classificação: +18
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Angst, Darkfic, Drama, Ecchi, Hentai, Lime, Mistério, Romance, Songfic, Suspense, Tragédia, Comédia, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência, Homossexualidade, Bissexualidade

Capítulos: 4 (6.313 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/11/2014 às 10:30 | Atualizada: 29/12/2014 às 18:58

Capítulos

1. Amargura
1.491 palavras


2. Paixão
1.478 palavras
3. Aflição
1.934 palavras




Capítulo 1 - Amargura

"...O que ele queria? Que lhe demonstrasse afeto mesmo quando não lhe dava vontade?
Sentiu nojo ao olhar para ele e perceber que o mesmo lhe encarava com desgosto, por pouco não lhe devolvia o gesto jogando-lhe na cara o lanche que o próprio trouxera.

Mas ela não lhe daria esse gostinho..."



Capítulo 2 - Paixão

"...Não foi só amizade, foi amor também, eu tinha me apaixonado à primeira vista por um cara de um jogo online, e que eu nunca vi pessoalmente na minha vida. 

Parece ridículo, eu sei, mas algo na forma como ele falava, gentil, compreensivo, sincero, sem enrolações também, adorava a forma como ele me tratava...

...e continua tratando."



Capítulo 3 - Aflição

"...Aquele rapaz conseguia mexer com meu corpo de uma forma que ninguém havia sido capaz de fazer, e tudo isso apenas com o olhar, com o sorriso, com a voz, tudo nele me fazia reagir.

Como um baixinho com rosto angelical como ele conseguia fazer isso, eu não sei, mas eu sabia que por baixo daquela camisa, se escondia um peitoral e um tanquinho super definidos, que me deixavam louca cada vez que tinha a sorte de visualizar. "



Capítulo 4 - Beijo Indireto (Especial)

"...Maldito futebol. Detesto esse esporte que faz os meninos ficarem vidrados nessa bolinha, a chutando para lá e para cá, exibindo seus corpos sensuais suados, fazendo suas roupas ficarem grudadas na pele, com suas costas largas e essas coxas musculosas...peraí...peraí, peraí...desde quando os meninos possuem essas características? 

E desde quando eu reparo nessas coisas?"



2 comentários:

  1. Maria Anjinha! *-*/
    Tava comentando no post antigo, olha minha cabeça de girico. Então, vou comentar dois posts em um, pq fica mais sucesso.
    Fiquei sabendo meio por cima dos problemas com seu blog - acho que lendo em comentários alheios - e fico feliz em saber que está tudo resolvido agora! Quanto à separação, você chegou a comentar comigo, mas se você está bem com isso e acha que foi o melhor, então está ótimo! 8D A gente tem essa ideia de que separação/término é uma coisa caótica e deprimente, mas ninguém é obrigado a se sentir assim né? Ainda mais se foi pra melhor e pro bem dos dois!
    Quanto à casa, me identifico x-x moro sozinha por conta dos estudos, e quando venho pra casa dos meus pais eu tenho saudade da minha "solidão", hahaha! Já tô me planejando pra quando me formar arrumar emprego e ver se financio algum lugarzinho pra mim, nem que seja pra terminar de pagar e alugar, mas não sei se consigo mais ficar com meus pais XD A gente acostuma, né? Tem nossas próprias regras hábitos e tal, fica esquesito morar na casa "dos outros" de novo - ainda que sejam nossos pais. Mas ó, otimismo!
    Sobre a fanfic, acho que você já postou sobre ela e eu já comentei sobre, mas ainda não peguei pra ler x-x Quando eu sentar e ler direitinho, eu digo o que acho u.u

    Beijos!
    shana { hishoku-sora.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Nee-san!! >w<
      8D Ah, eu non ligo, amo comentários! Ter um que vale por dois, é um sonho pra mim! ^w^/

      Sim! Agora estão bem resolvidos, ainda meio enrolada com umas coisas, já que não tenho meu próprio pc ainda, mas dá pra ir levando bem!

      De fato, foi como eu disse, assim é melhor para nós dois mesmo. n-n E você entendeu direitinho a situação kkk de caótica só tem eu mesma 8D E deprimente é não poder abraçar meus filhotes quando tenho vontade. TwT''

      Sim, isso é verdade, eu não me vejo mais morando com minha mãe, sei lá, acho que cada uma tem a sua privacidade, eu sinto que estou incomodando ela, e ela por sua vez também me incomoda. 8D Desespero por um emprego, modo: ON.

      Otimismo sempre, não vou desistir disso! ^^/

      xD Sem pressa para ler a fanfic, eu vou demorar para terminar as duas, vai dar tempo de ler kkk, Mas eu agradeço por se lembrar dela e dizer que vai dedicar um tempo pra dar uma olhada! *w* Feliz feliz feliz!

      Beijos! ^^/

      Excluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.