sexta-feira, 30 de maio de 2014

Não esqueci nããão! 8D Parabéns amore mio!

"Parabéns pra você, nesta data querida. Muitas Felicidades! Muitos anos de VIDAAA! êêêê"
Pois então, gente, hoje é Aniversário de uma pessoa muito querida para mim, é niver do meu marido!
O post de hoje vai ser especialmente para ele, que me apoia, que me pentelha, que tá sempre ali do meu lado, para o que der e vier!

Amor, desejo à você toda felicidade do mundo, pois você merece isso e muito mais! Que continue sendo essa pessoa esforçada, gentil, que me ama com todo seu coração, que me entende, e que mesmo me pentelhando muito, cuida muito bem de mim.




Pensou que eu tivesse esquecido do dia de hoje, não é mesmo? 8D Fazia tudo parte do plano! Lógico que eu gostaria de fazer bolo, ou algo assim...mas fazer o que né? >~<'' Não teve como!

Como é bom, passar mais um aniversário junto de você.
Você que me faz tão feliz, me faz sentir uma grande pessoa.
Que sempre me elogia nas coisas que faço, procura sempre não deixar que eu caia no fracasso.
Me motiva para que eu seja forte em qualquer acontecimento

que para mim seja difícil de superar.
Me mostra caminhos suaves e tranquilos sem que eu possa

criar barreiras ou ter medo de seguir.
Me faz sorrir sempre.
Hoje meu amor...eu que falo para você todas essas coisas.
E dizer que eu te amo tanto que não conseguiria viver sem você!

Te desejar Feliz Aniversário e um mundo de felicidades
e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou em sua vida 
e espero poder compartilhar junto de você essas realizações e desejos...

Feliz Aniversário Meu Amor! "

6 comentários:

  1. Que nada! ^^/
    Obrigada! 8D Acho que é sim! kkk


    Até mais! ^^/ ( Desculpa estar respondendo só agora. TwT )

    ResponderExcluir
  2. Yaaay, Obrigada!
    Ficou lindo!!! o-ó/ Amei. *w*


    Sim, agora eu posso participar de tudo.kékéké...Pena que a Pensão tá em Hiatus por enquanto. TwT'

    ResponderExcluir
  3. *w* Sim. ah, eu sou nova sim. u-ú''' Tenho 23 ^^/
    Obrigada! ^^/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, desculpa linda. ç_ç você sempre foi tão bacana comigo e eu te negligenciei muito. >< mas ENFIM eu apareci... pretendia responder os comentários, mas passou tanto tempo que eu acho que nem tem mais sentido em responder... desculpa mesmo. >_< amei o seu novo layout também. iui e a sua mensagem para o seu namorado foi linda, amei. <3 nesse gif é o Ritsu de Sekaiichi Hatsukoi? *-* e estou feliz que tenha gostado do novo layout de Kaleido. ;w; muito obrigada sempre e até mais. o/

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria(Anjinha)! Vim lhe parabenizar por passar de Rank la na Pensão Koi! Como prometido, vim lhe trazer seu prêmio (Icon | Maria(Anjinha) ) Desculpa se não ficou aquelas coisas ;3; prometo me esforçar mais para fazer algo bonito pra você. Continue participando dos desafios da Pensão! Adoramos ter você por la~ hehe. Kissus!

    Sakky [ . Pensão K O I || koi no ryokan . ]
    Feliz aniversário pro seu maridão! ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi! Que fofinha você fazendo uma declaração no blog <3 Mas uai, sempre achei que tu fosse mais nova que eu e tem até marido ashduishdaui Felicidades pra vocês!


    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.