segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sobre parceiros/afiliados, Segundo Cap. de Sweet Love Triangle e Awards


Heey, como vão vocês? ^-^ 
Eu estou me sentindo radiante! Estou muito feliz com o blog, dia 22 eu vou no niver de uma amiga que eu não vejo há anos, hoje tá fazendo frio, adoro tempo frio! Várias razões para se estar feliz!

Bom...como já diz no título, eu preciso dar um aviso aos meus parceiros e afiliados: Infelizmente, por falta de atualizações da parte de muitos de vocês, eu tive de fazer uma limpeza, então aqueles que não atualizavam a meses, desculpe, mas eu retirei. Sintam-se livres para retirar meu button/link se quiserem.

Assim como retirei alguns, também tenho parceiros e afiliados novos, sem falar que também tem a Elite no banner do blog. ^-^

Quer saber mais? Clique em Leia mais!



*******

Desde a troca do layout o blog tem várias coisas novas, caso ainda não tenha visto, sinta-se livre para explorá-lo, em breve eu pretendo colocar algumas coisas para vocês, como tutoriais e goodies, mas serão bem simples.

Mudando um pouco de assunto....

No post passado eu divulguei alguns awards e afins dos quais eu estou participando, entre eles está o Concurso Motive a Escrever. Para saber sobre ele, clique Aqui

Eu estava fazendo o Segundo Capítulo de Sweet Love Triangle, e quando o terminei decidi usá-lo no concurso.Então...sem mais delongas, abaixo está o Capítulo 02. Espero que gostem. n-n/


Sweet love triangle

Resumo:
Mizuki é casada, dona de casa e não tem nada do que reclamar de seu marido Akihiko, um "homem perfeito". Eles vivem juntos há mais de 2 anos e sempre se entenderam muito bem...até Mizuki começar a perceber um sentimento forte pelo irmão mais novo de seu marido, Ren. Será que Mizuki conseguirá conter seu desejo, ou irá se render à essa paixão?

Capítulo 01: Mizuki, Akihiko e Ren estão no shopping à procura de tênis novos para Ren. A menina dos cabelos cor de fogo sente ciúmes de Ren, criando um clima pesado no grupo. Após tentarem agradá-la de todas as formas possíveis e falharem, eles voltam para casa. 

Imagem: Fairy Tail ~ Edited by Maria(Anjinha)

Sweet love triangle Cap.02 ~ Um Sonho Proibido

O barulho do ventilador podia ser ouvido de longe, mas isso parecia não incomodar Akihiko, que dormia profundamente em uma posição engraçada. Ao lado dele estava Mizuki, que o observava com um sorriso nos lábios, se perguntando como ele conseguia dormir com aquele calor, ainda mais com um travesseiro em cima do rosto.

Enquanto o olhava, seus pensamentos tomam um rumo diferente e o sorriso em seu rosto começa a desvanecer-se, sentia-se culpada pelo outro dia, pois não deixou claro para seu marido o que estava errado. Nem ela entendia direito, não conseguia admitir aqueles sentimentos confusos que surgiam pelo Ren.  ~ O que eu sinto pelo Ren?

Ao lembrar do rapaz, sua face esquentou, fazendo com que suas mãos automaticamente fossem em direção ao rosto, e seu coração se apertasse com cada lembrança de Ren. 

O braço de Akihiko a envolve, inconscientemente, e o corpo de Mizuki dá um salto. Assustada, ela olha para seu marido, certa de que ele estaria olhando para ela. Ao confirmar que ele continuava à dormir, ela suspira aliviada. ~ Não devo mais pensar sobre essas coisas!

Dando fim à sua imaginação, ela decide dormir.Delicadamente para não acordar seu marido, ela pega em uma das mãos dele e entrelaça às suas, caindo no sono logo em seguida.

Sometimes I doubt the path I chose
Sometimes my dreams feel all on hold

Sentia-se leve, havia luzes ao seu redor e o ambiente emanava um aroma doce e delicado. As paredes pareciam ser claras, e ao mesmo tempo escuras, ela não entendia muito bem o que era aquele lugar.
Ela caminhava enquanto procurava por uma saída, mas parecia não haver uma. Não lembrava de como havia chegado aquele lugar, e o medo se iniciava, arrepiando sua pele. Será que havia morrido?

Não queria acreditar naquilo, e balançando a cabeça, por alguns instantes ela sorri...um sorriso bobo. E como se sempre soubesse disso, ela sussurra: 

— É um sonho.Estou sonhando.

— Estás mesmo?  a voz a deixara petrificada. Ela sabia quem era. Sua voz saíra rouca, bem perto de seu ouvido.

Podia sentir a respiração em seu pescoço, provocando-lhe cócegas. Ele a abraçava pela cintura. Suas pernas tremiam e quase perdem sua força, Mizuki fecha os olhos e seus lábios pronunciam o nome do dono da voz:

—  Ren...

—  Sim?  Ele sorri enquanto brinca com alguns fios vermelhos do cabelo dela. Parecia divertir-se com cada reação de seu corpo trêmulo.

Num movimento rápido, Mizuki livra-se dos braços dele, e pela primeira vez o olha nos olhos. O sangue rapidamente preenche suas bochechas, e ela desvia o olhar, encabulada.

I'm suppose to be
The stronger one

—  O-O que faz aqui?   Gaguejou com uma voz bem baixa, como se fosse para si.

—  Estou aqui pois Você quer que eu esteja.   As palavras dele haviam saído de forma mais dura e o olhar antes carinhoso, agora parecia chateado.

Mizuki não estava entendendo nada. Percebendo isso, Ren continua:

—  Este sonho é seu, aqui seus medos e desejos são mais claros. Você tem o poder de controlar tudo o que acontece aqui. Basta querer. Porém...

—  Porém?   Mizuki engole em seco.

 Ren aproxima seu rosto do de Mizuki, apenas três centímetros separam seus lábios:

—  Terá de lidar com as consequências fora dos sonhos. Seus sentimentos serão abalados. 

Com a aproximação de seus lábios, Mizuki mal ouve as palavras que saíram da boca dele. Movida pelo calor em seu coração, ela o beija. Seus braços envolvem o rapaz  e sem querer o derruba.

Não houve som do baque. O mundo parecia girar, Mizuki desejava que aquele momento durasse para sempre.
Sentada no colo de Ren, apenas abraçada à ele, ela só conseguia pensar em uma única coisa: 
~Por favor, que não seja um sonho, não acorde! Não seja um sonho, não seja um sonho!

Still, I hold my breath each time you go

                                                 Out in the world that's beyond my control



—  Mizuki...sou irmão de seu marido. Não esqueça isso.  Mizuki sentiu como se algo quebrasse dentro de si. 

Mesmo com o tremor de seus lábios, ela consegue dizer:

—  Eu sei...mas não consigo impedir isto. É mais forte do que eu pensei. 

Ren a abraça forte, e com um beijo em sua bochecha, ele apenas sussurra:

—  Tens certeza disso?   Mizuki confirma com a cabeça e encosta sua testa na dele.

O ambiente começa a ficar cada vez mais claro, e Ren some conforme a luz invade. 
Mizuki se desespera e o abraça com força, mas se sente fraca e não consegue impedir que a luz o leve.

—  Mizu-chan...não se arrependa.   o sorriso de Ren é a última coisa que ela consegue ver antes de tudo ficar branco e logo se tornar negro.

Ao abrir os olhos, Mizuki se vê de volta ao seu quarto, da mesma forma que fora dormir, com as mãos entrelaçadas ao de seu marido.
Suas lágrimas rolam e molham o travesseiro, seus dedos passam pelas lágrimas em seus olhos, tentando parar as gotas, inutilmente. ~Eu não queria que o sonho acabasse...mas...isso é tão errado!

Ela chora escondido, sorri e chora novamente, fica totalmente confusa, fica feliz, fica triste e repete o ciclo por várias horas antes de dormir novamente...dessa vez, sem sonhos.

If you are dreaming
I never want to wake you up

Continua no Cap.03

Neste segundo capítulo, eu usei um sonho como cenário, e consigo visualizar tudo que coloquei ali, tenho até minhas dúvidas quanto ao fato se realmente tive ou não esse sonho, pois eu não me lembro. '-'

Porém acho que no meu sonho ou imaginação ou seja lá o que for isto, os personagens eram um tanto diferentes, e esse cenário está na minha memória faz anos, sempre tive vontade de usá-lo em algo, então estou extremamente feliz em finalmente conseguir fazer isso. Fazer este romance têm me deixado mais feliz do que eu pensei. *w*

Então gente, eu gostaria de saber mais o que vocês acham desse romance e sobre o que vocês gostariam de ler mais nele, então estou colocando uma enquete no blog. Ela está disponível do lado esquerdo. n-n Por favor, votem ou digam o que acham nos comentários.

*******

Essa semana ganhei mais prêmios, vocês acreditam? >w< 
Eu pulo de alegria cada vez que ganho um, pois significa que meu blog não é uma coisa horrorosa como eu acho que é afinal de contas! xD E me dá ânimo para continuar investindo nele! Também fico imensamente feliz com os comentários de vocês! *w* São todos uns fofos!

Agradeço muito aos comentários, aos prêmios, as dicas que recebo, e quero dizer que farei meu melhor para que essa budega aqui continue crescendo! n-n/ E vamos que vamos!

Querem ver o que eu ganhei? owo


xWinter Wolf Awards ~ Mais incrível e Melhores cores
xItoku Classification ~ 3º lugar Categoria Spinel

Fiquei estonteante ao ver esses resultados! O w O 
3º lugar? Eu quase caí para trás! x-x'

Muito obrigada Nymmie, organizadora do Winter Wolf, pois nunca achei que pudesse ganhar um prêmio de Mais Incrível, são coisas assim que deixam as donas dos blogs orgulhosas de seus "Bebês". n-n/

Muito obrigada Mitsu, avaliadora da categoria Spinel do Itoku Classification. Eu imaginava que ficaria em Quinto lugar, fiquei muito surpresa com o 3º! Muito obrigada mesmo! *w* Fico feliz que meu blog esteja agradando!

E como eu estou tentando participar de tudo, essa semana me inscrevi em uma Pensão! Sim, a Pensão Koi!

 Visitem a Pensão, tenho certeza de que vão amar! ^w^/


Bem gente, por hoje vai ser só isso mesmo! ^-^/
x-x Meu Deus, que post enorme! Me desculpem por isso!
E obrigada por ler até aqui! *w*
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.