sexta-feira, 4 de abril de 2014

New layout!


Oi gente! Tudo bem com vocês? 
Como podem ver, trouxe um novo layout, e estou exausta XD
Fiquei esses dias fazendo ele o mais rápido possível, era para eu tê-lo colocado ontem, mas não deu, ainda faltava algumas coisas, não queria mostrar ele incompleto. >w< 

Hoje eu só vim trazer o novo layout mesmo, hoje eu tenho que fazer uma "viagem" pra casa da minha mãe e só volto amanhã à tarde.Quando eu voltar, tentarei postar, mas não prometo nada.Desculpem a falta de post, eu estava totalmente concentrada em fazer o novo layout. x-x'

Também trouxe alguns prêmios fofos que eu ganhei, para vê-los, continue lendo!







Muito Obrigada! *w*

Bem gente, eu já vou indo, tenho que correr! x-x''
Espero que gostem do novo layout, tem algumas coisas novas.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.