terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

AMV de Volta às Aulas e Prêmio de concurso



Olá para todos! Como vão? Estão curtindo a volta às aulas? n-n
Eu não tenho aulas, por enquanto xD

Hoje o post será quase que todo sobre concursos e vídeos que fiz. '-' Chato né? Que nada! Me dediquei um bocado nisso, e espero que gostem do conteúdo de hoje!! *-* Leiam, Leiam!!


Pois então, estou participando de um Concurso, o Concurso Volta às Aulas com Love Baka, e uma das categorias que escolhi foi a visual...como sabem eu adoro fazer AMV's, só que infelizmente o tempo e a criatividade têm estado meio escassas esses últimos meses. 
MAS dessa vez eu tive muuuita vontade de fazer um AMV, então escolhi fazer isso para o concurso!
O único problema é que o tema Volta às aulas não combina mais comigo, então fiquei meio perdida em como colocar isso no vídeo. x-x'''


Por fim eu decidi colocar no vídeo aquilo que eu gostaria que tivesse acontecido nos tempos de Escola/Colégio:

  • Eu queria ter formado uma banda. *-*
  • Gostaria de ter tido pelo menos a coragem de dizer àquele rapaz da turma ao lado que gostava dele. ( ia levar um fora, mas pelo menos eu teria parado de sonhar acordada pelos cantos, e me sentiria orgulhosa por tê-lo feito. xD ) # Amor, não sinta ciúmes disso...u-u/ Eu era criança.
  • Queria voltar das férias, e encontrar minhas amigas quando voltassem às aulas! 
  • Queria tanto que meu uniforme fosse bonito, de saia e tudo mais. *-*
  • Tantas coisas...xD


Aw, enfim, vou colocar o Vídeo aqui para que possam assistir!

Por favor, sejam gentis, não riam dele. u-u'' Sei que não ficou #super supa upa, mas fiz com carinho! ^-^
Não consigo parar de cantar essa música, Yelle é muuuito legal! >-< Amo Francês...acho um saquinho de falar, e me enrolo toda, mas acho uma Língua linda, linda de se ouvir!
Tenho certeza que muitos concordam comigo sobre isso! O que acham de um dia eu trazer um Mini lista de músicas em francês que eu curto?? o-o

Vish, to mudando de assunto sem querer...kkk

Voltando ao assunto de Concurso!
Eu ganhei o Terceiro lugar no Concurso Let it Snow, faz um tempinho já. >-<''' Ainda vale falar sobre ele, né?

A imagem que usei para o Concurso, foi esta aqui:

O prêmio foi este:
Lindo né? ^-^
Mudando de assunto, só pra variar...no post passado eu falei que penso em fazer um Amv da Haruno Sakura, e devo dizer...talvez demore um pokito, pois estou com preguiça x-x''

Acho que por hoje vai ser só isso mesmo!
Bjinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.