segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Yeeaahhh, eu voltei!

Oi gente! Tudo bom com vocês?
Tiveram um bom Natal, um bom Ano Novo? ^^

Depois de mais de um mês, ou sei lá quanto tempo foi que fiquei sem postar, eu voltei!
O motivo do sumiço? Fiquei sem internet, de um dia pro outro, sem aviso prévio ;/ 
Não sei se já disse isso aqui antes, mas aqui a internet era dividida com uma prima dele que mora perto, e um dia, por motivos dela, ela retirou a internet pois ia processar a Oi e talz, e ai ficamos sem net, sem nem saber que ela estava fazendo isso. '-'


Então meu marido decidiu colocar no nome dele...mas foi uma luta pra conseguir viu? Toda vez diziam que não tinha rede disponível por aqui, ou então dizia que tava tudo confirmado, e depois eles cancelavam...ihh, foi tenso isso ai, viu...enfim!

Agora finalmente conseguimos...! UFA!

Não vou fazer um post mais demorado, pois a internet voltou HOJE, eu quero relaxar um pouco, curtir um pouco, desestressar de tudo, e ai lá pra quarta eu volto pra postar..amanhã eu provavelmente vou na minha mãe xD

Então n-n/ 
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.