quarta-feira, 26 de junho de 2013

Platina Jazz, algumas músicas e Cama para Gatos


Hey pessoas! n-n/
Tudo bem com vocês? '-' Comigo anda tudo ótimo.
No post de hoje, eu gostaria de falar um pouco sobre um dos meus animes preferidos: Sailor Moon!
Foi um dos animes que mais marcou minha infância, eu adoro as músicas, e sempre torcia pela Serena ficar com seu amado Tuxedo Mask. *-*
Atrapalhada, sensível, engraçada, medrosa/corajosa e muito mais, Serena (Sailor Moon), conseguiu conquistar muitos fãs, assim como as outras guerreiras.

Aqui uma sinopse, para que possam conhecer um pouco sobre esse anime incrível:

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Manifestações e Ashita no Nadja '-'

Olá pessoinhas! ^^

Hoje eu vou começar com um assunto mais sério, que são as manifestações que estão ocorrendo, e tenho certeza que você aí já viu na TV, no jornal, na rua, até mesmo no face ou ouviu sobre isso..'-' caso contrário: saia desse PC um pouco, por que sinceramente você tá alienado pra ca..ramba.

Não se trata apenas de R$ 0,20, se trata da qualidade da educação, da saúde, dos transportes e outras coisas que nos deixam indignados e fulos .

terça-feira, 11 de junho de 2013

Filhotinho, Cabelo e Brinquedos


Hey pessoas!
Para provar que não vou mais abandonar meu blog, vim postar hoje!
Título interessante neh? Afinal, quem não gosta de filhotinhos? ( monstros, lixosos, ignorantes, alérgicos e etc...enfim, só perdoo os alérgicos, desde que não maltratem ¬¬ )

Na sexta-feira, dia 7 de Junho, quando vim para casa na hora do almoço com meu marido, ouvimos um choro do lado de fora de casa, choro de cachorrinho, e imaginamos que fosse da vizinha, que tivesse prendido ele do lado de fora, sendo assim, não nos incomodamos muito...porém, o choro não parava e parecia vir da nossa varanda.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Primeiro Post, Banho e Tosa com Bolo de Chocolate ; )

Olá, meu nome é Maria Laura...e...'-' e o resto sobre mim você pode ver em "About Me" né? Afinal, perfis servem para isso mesmo!
Este é o primeiro post do blog reformulado n-n/ O link continua o mesmo de sempre, e o nome também permanece, mas os assuntos vão mudar, assim como minha vida mudou completamente.
Não estranhem a bagunça, ainda to tentando "aceitar" o blogspot, engolindo meu ego, e meu grande amor pelo Blogger Brasil u-u''
Reparem que estou usando os dois 8D
Pois Bem...este blog vai ser meio bagunça mesmo, vou postar o que me der na telha, mas em geral vou falar sobre Anime, Mangá, Música ( ah, gente, podem clicar no 'play' lá em cima, e curtir a lista que eu botei com tanto amor, viu? ^^ ), Bichinhos, Livros...enfim, sobre tudo o que eu gostar, e talvez não gostar.

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.