sábado, 14 de dezembro de 2013

Novo Layout: Sailor Iron Mouse + Tag

Heeeey!
Voltei voltei voltei n-n/ Tudo bom com vocês?
Trouxe um novo layout para o blog! Eu disse que tava enjoada do outro, não disse? 8D

'-' Não tá lááá essas coisas, mas gostei mais desse, tá mais simples...não se enganem, pois esse "simples" me deu mais trabalho do que nunca! kkk
Mas apesar do imenso trabalho, de tanta pesquisa por códigos, por tanta dor de cabeça e talz...eu estou super hiper mega Orgulhosa desse layout, sabe?
Gosto muito da Iron Mouse ! >-<



Mas então, eu fiquei um tempinho sem postar, e eu era pra ter trago o lay novo antes, mas aconteceram coisas, eu fiquei triste pois perdi mais um bichinho...eu ia fazer um post pra ele, pro meu Piquito Green, mas sei lá, sinto tanta a falta dele, e tenho certeza que meu outro Piquito, o Blue, também tá sentindo a falta dele...e não quero fazer outro post triste. Tenho certeza que ele está em um lugar melhor! ^^

Recebi outra tag n-n/
Não irei fazer um post comprido, então vamos às tags!

Regras:
 regra: Responder todas as perguntas
 regra: Passar para pelo menos 4 blogs
 regra:Dizer o nome/blog que criou
 regra: Colocar o banner da tags

o.o Não sei quem criou as tags, mas quem me passou elas foi o Triptaka
Obrigada pelas tags! ^^


1. A quanto tempo entraste na blogosfera?

Não lembro exatamente, mas acho que foi quando eu tinha uns 13 anos, meu primeiro blog foi com o tema de InuYasha, e eu sinto muita falta daquela época! >-<

2. Por quê o criou?

Adoro mexer com HTML, posso não ser boa, mas isso não importa, o que importa é que adoro criar, escrever, e editar imagens!

3. Com que frequência posta no seu blog?

Quando tenho tempo, afinal não quero que se torne uma obrigação, é uma espécie de escape, então eu venho postar quando dá vontade, quando dá tempo. n-n

4. Complete a frase:
A blogosfera é... repleta de coisas novas e interessantes.

5. Está pensando em desistir do blog? Se sim, por quê? 

Acho que sempre pensamos sobre isso uma hora ou outra, mas sempre que penso sobre isso desisto na mesma hora, pois fiz muito por este blog pra desistir dele com facilidade.

6. Se fosses um iniciante escolheria fazer um blog de quê (animes, mangás, formosos, livros, fotografia, concelhos, criticas etc)? 

Ainda escolheria fazer um blog pessoal, pois creio que não ia gostar de falar apenas de um assunto, ou dois, quero falar do que me der na telha!

7. Já mentiu alguma vez em alguns de seus posts?

Calúnia! Jamais mentiria! shuahuahususuah '-' Nop


1. Você toca algum instrumento? Se sim, Qual? Se não justifique: 

Não, mas amo piano! Queria muito aprender e já me perguntaram se já toquei por ter os dedos compridos '-' Não sei o que isso tem demais...não estou te imitando Triptaka, calhou de querermos o mesmo instrumento u-ú/

2. Independente da resposta da primeira pergunta, queria tocar mais um instrumento? Ou se você não toca nenhum, gostaria de aprender a tocar um instrumento, Qual? 

*-* Queria aprender a tocar guitarra/violão, meu marido tem um violão que fica meio que largado ali no canto, mas tenho medo de pegar e quebrar ç-ç'''

3. O que você acha dos instrumentos musicais?

Acho maravilhosos!


1 - Já teve alguma história plagiada?

Se tive, nunca fiquei sabendo o-o' 

2- É contra o plágio?

Totalmente contra

3 - Se pudesse dizer uma frase para as pessoas que plagiam, qual seria? 

Criando, você se diverte, e se sente realizado...copiando você não vai sentir isso de verdade.

4 - Irá participar da campanha contra o plágio?

Que campanha? o-o

Agora eu teria que repassar para outros blogs o-o
Olha, irei repassar pra todo mundo, ou seja, Se gostou das tags, sinta-se livre para fazer! ^-^/

Bem, espero que tenham gostado!
Até o próximo post!
Kissus*

7 comentários:

  1. Heey!

    Eu sou a Adm. do Yes, My Baka, um de seus parceiros e vim avisar que eu o desativei. Se quiser saber o motivo, eu estou explicando nesse post:

    http://yesmybaka.blogspot.pt/2013/12/desativando-by.html

    Porém, eu criei um novo blog chamado Aishiteru em Contos e gostaria de saber se quer continuar com a parceria?

    Espero que entenda!

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ain, to comentando só pra falar q adorei o novo lay e tbm adoro "Your Guardian Angel"

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, sinto muito pelo Green, nós fizemos de tudo pra salva-lo.. :/
    O novo layout ficou muito foda, sinceramente gostei muito mais desse do que do outro..xD

    Não sabia que você gostaria aprender a tocar piano *-*, adoro piano mas eu sempre quis aprender a tocar violino, mas sempre achei muito caro..@-@

    e quanto ao meu violão, poxa amor, você pode pegar quando quiser que não vai quebrar assim tão fácil..xD

    ResponderExcluir
  4. Pois é, fizemos mesmo ç-ç'
    n-n/ Obrigada, amor!
    Achei que soubesse, tenho a impressão de já ter comentado algo sobre isso xD
    E acho violino lindo, mesmo que não possa comprar, acho que dava pra aprender, não?
    XD Do jeito que sou desastrada, era bem capaz que quebrasse mesmo! kkk

    ResponderExcluir
  5. No momento não estou considerando fazer mais parcerias n-n

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de fazer uma parceria? ^_^
    Estou esperando seu contato! Obrigada! :D
    Link do meu blog: http://my-lolita-doll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.