quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Animes que valem à pena assistir! Tag + Prêmio


Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? ^-^
Comigo anda tudo bem, estou sempre no mundo da lua, pra variar...sonhando alto e esticando os braços para agarrar meus sonhos...queria poder fazer isso no mundo real também.

Eu estava pensando em mudar o layout, o que acham disso? Estou começando a ficar enjoada das meninas de cabelo verde...sem falar que acho que preciso melhorar as coisas aqui no blog...estou cansada de ficar com inveja dos outros blogs ;P


Mas sério, esses últimos dias notei que as meninas ficaram muito inspiradas e estão fazendo um maravilhoso trabalho em seus blogs, parabéns!

Esses dias eu tenho assistido alguns animes que estavam na minha mente fazia tempo, e como eu sou meio fominha, consegui terminar de assistir 3 desses animes, e posso dizer com toda certeza: foram alguns dos melhores que já assisti!

Fiquei tão triste ao terminar de vê-los, pois tinham terminado. T_T

Aqui vai um pouco sobre eles!


Miaka, uma estudante colegial que está enfrentando exames na escola, vai junto com a sua melhor amiga, Yui, para uma biblioteca, nela Miaka segue uma ave vermelha e entra em uma sala com um aviso de “proibido a entrada”, abrindo um livro chamado Shijin-Tenchisho.
Ela e Yui são sugadas para dentro do livro onde tudo se passa na China medieval. 

Fushigi Yuugi é quase minha infância, pois conheci esse anime pelo mangá, muitos anos atrás, quando minha mãe ainda bancava meus mangás e eu não tinha outras preocupações fora a escola...época booa. kk
Infelizmente não pude terminar minha coleção, portanto não sabia como terminava a estória de Miaka e Tamahome, que são o casal principal no mangá/anime.

Esses dias enquanto vasculhava a lista de animes do AniTube, encontrei ele lá, e pensei comigo mesma: mal não faz né?
Eu sinceramente prefiro o mangá, e até poderia ter procurado ele pela net pra terminar de ler...mas no caso do mangá, eu prefiro tê-lo em mãos para terminar de ler...

Enfim! O anime me surpreendeu, pois acabou sendo bastante fiel ao mangá, umas coisinhas diferentes aqui e acolá, mas nada que realmente interfira no entendimento.

No começo qualquer um pensa que a protagonista Miaka é uma retardada desmiolada que só pensa em comer...mas com o passar do tempo, se percebe seu coração bondoso e seu jeito gentil, e a coragem que ela tem para enfrentar os problemas.

Não quero contar muito, pois não quero dar spoilers, então, vamos para o próximo anime! ^-^


Um dia, uma garota de 12 anos chamada Madoka Kaname tem um sonho onde vê uma garota lutando sozinha contra um monstro imenso em um mundo destruído. 
No dia seguinte, já na escola, ela descobre que a garota de seu sonho chamada Homura Akemi se transferiu para sua sala. Mais tarde quando sai para fazer compras em um shopping com suas amigas, Madoka ouve uma voz pedindo socorro, e encontra Homura perseguindo uma pequena criatura chamada Kyubey

Madoka e sua amiga Sayaka Miki escapam levando Kyubey consigo, mas ficam presas em uma realidade paralela onde tudo é destorcido e monstros estranhos espreitam, mas são salvas por uma garota chamada Mami Tomoe

Kyubey então explica a Madoka e a Sayaka que no mundo existem bruxas, criaturas horrendas e não humanas que se alimentam de humanos e influenciam pessoas a se suicidar e cometer assassinatos dentre outras coisas. Kyubey então diz que realizará um desejo de Madoka e Sayaka, qualquer um, independentemente do que seja, desde que elas concordem em se tornar Puellae Magi (Garotas Mágicas em latim, cuja forma singular é Puella Magi) e cacem as bruxas. 
Mas, nem tudo é o que parece ser...

Eu estava meio resistente quanto a assistir esse anime, pois quando ouvi falar dele, era meio que modinha, e eu detesto modinha, mas depois de assistir um AMV muito bem feito, acabei desistindo e dando uma chance ao anime.

Não se enganem pelo jeito doce, e pelo colorido do anime...ele é realmente Triste, tive vontade de chorar em muitas partes, e tive horas em que me perguntava se era aquilo mesmo que devia acontecer no anime...
As personagens são bem marcantes, e todas acabam conquistando de alguma forma bem singular.

Fiquei muito triste com o final, e com muita raiva também, mas acho que não há nada para se fazer sobre isso, né?

O filme é muito bom também, recomendo assistir! ^^/

Aqui o AMV que eu vi do anime:

O amv não mostra como termina o anime, também não considero spoiler, já que a ordem das coisas não são como parecem ser.. 8D Assista sem paranoia.
Próximo anime! ^-^/
Momo Adachi é uma jovem colegial que possui excesso de melanina, bronzeando-se instantaneamente na presença do sol, e, ainda por cima, fez parte da equipe de natação, o que deixou o seu tom de pele mais bronzeado. 
Suas características contrariam o padrão de beleza japonês: uma pele branca e leitosa. Por essa razão, Momo é assediada na rua e é difamada pelos seus colegas da escola, sendo chamada de “playgirl”, sinônimo de kogyarus ou kogals, tribo de garotas estereotipadas no Japão em 1996, as quais possuíam características exageradas de pele bronzeada, cabelos descoloridos, maquiagens fortes e roupas colegiais, associadas à vulgaridade.
Logo que chega na nova escola, Momo faz amizade com Sae, uma garota que possui o padrão de beleza japonesa: branquinha e de rosto angelical. Sae sente muita inveja de Momo e tenta imitá-la, e fazer com que ela perca tudo o que tem. Sae não suporta ver a Momo feliz e fará de tudo para estragar os planos dela, que é secretamente apaixonada desde a oitava série por Tojigamori, um colega de sala da escola preparatória e o motivo principal para que Momo escolhesse a sua nova escola para estudar. 
Momo não havia arriscado uma relação com Toji por pensar que ele não gostava de garotas com o tom da cor de pele dela. Assim que Momo descobre que Sae é invejosa e quer tudo o que a Momo tem, ela diz para Sae que é apaixonada por Kairi Okayasu, o cara mais disputado da escola. O que ela não contava é que Kairi fosse se interessar por ela.

Não julguem um livro pela capa, Momo Adachi é fofa, gentil e muito corajosa, sua aparência nada tem com sua personalidade, e sinceramente eu a acho linda. ^^
De todos os 3 animes, eu amei mais Peach Girl, por não ter nada de magia e tudo mais, ser mais real e lidar mais com sentimentos.
O anime é incrível, e você fica se perguntando como que vai ser o final o anime inteiro...até dá raiva algumas horas, pois fica extremamente confuso. xD
É bem divertido e emocionante, acho que não tem como se arrepender de assistir.
Eu queria ler o mangá, mas é quase uma missão-impossível achá-lo! >-<'
Então, gostaram dos animes? Recomendo que assistam todos, são ótimos!
Fontes: Google
Wikipédia
Agora, mudando de assunto.
Recebi minha segunda Tag! *-*


Recebi essa tag da Nyumei Inoue, do blog Aprendiz de Mangaka.
Muito obrigada pela tag n-n/

As 10 Músicas  

Vamos às regras:
1.Dizer de quem ganhou a tag
2.Mandar para no mínimo 8 blogs
3.Avisar ao blog que escolheu
(não é obrigatório fazer a tag)


  • 1~ Namie Amuro - Four Seasons
  • 2~ Tanaka Rie - Beyond
  • 3~ Chara - Fantasy
  • 4~ Mokona's Garden - Mokona
  • 5~ Yato Turia - Sayonara
  • 6~ Olivia Lufkin - Nothing's gonna take my love
  • 7~ Rie Fu - Until I Say
  • 8~ Utada Hikaru - Keep Tryin'
  • 9~ Utada Hikaru - Sanctuary 
  • 10~ Yui - Life

Não coloquei vídeo para cada música, pois acho que fica mais bonito assim, as músicas são legais de se ouvir, recomendo cada uma delas...queria ter colocado mais, mas a tag só pede 10 músicas kkk.

Pois bem...repassando a tag para:


Acho que 5 blogs tá de bom tamanho '-'
Lembrando que não é obrigatório fazer, gente! n-n/

E agora pra Encerrar o post, uma plaquinha muito, mas MUITO fofa que eu ganhei! *-*


Dessa vez não terá dica de leitura, pois o post ficou grande demais. x-x'
No próximo post eu trago algo bem legal para lerem, que tal? *-*
Até o próximo post, gente!

Um comentário:

  1. Oiê! :B

    Tô passando rapidinho pra divulgar!
    http://hishoku.hostei.com/emotion/

    Beijocas :*

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.