segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tag vida com gifs e Dica de Leitura da semana!


Heeey, gente!
Tudo bem com vocês?
Comigo anda tudo ótimo, às mil maravilhas...trabalho novo, chefe nova, mais cachorros pra dar banho, diversão no trabalho, e trabalho duas vezes na semana, e ganho a mesma coisa que no outro trabalho. kkkk

Pensam que só porque trabalho duas vezes na semana me sobra mais tempo? NAADA, passo o dia preocupada com a casa...arruma aqui, arruma ali, faz comida, lava louça, lava roupa...enfim....'-' Descansar pra quê né?
Falando em coisas que faço em casa, 
hoje irei responder uma Tag, que a Hina do Yes My Baka me mandou! 


Regras
1 - Dizer um fato sobre você relacionado a cada Gif que escolher.
2Repassar a Tag para seis pessoas.
3 - Colocar o Selinho.

Me assusto fácil xD

Gosto de dançar enquanto limpo a casa xD
Me maquio rápido..o-o
Me jogo quando chego em casa depois do trabalho x-x

Fico feliz com coisas simples ^-^


E agora...pra quem eu repasso? '-' Hummm...
A maior parte dos blogs que conheço já fizeram essa tag, é sem graça mandar de novo, né!

Bem, irei repassar para a Anilyan do Forever Sapo. ^^

E agora...o Selinho!

E agora, vamos à dica de leitura da semana?
 Semana passada eu fiquei devendo, mas vocês perdoam né? xD

                                                                                                                                                                   

A dica de leitura de hoje é o post de um outro blog, que eu gostei muito, e que até me deu vontade de ler mais e mais! *-*
Espero que gostem tanto quanto eu!
Trouxe hoje um trecho de um post do blog Forever Sapo, um blog muito legal, com conteúdo muito interessante, e que prende completamente a atenção! Se você ainda não conhece, faça um visita, pois eu tenho certeza de que vai gostar!
A leitura é sobre um livro chamado "Cante para eu dormir" de Angela Morrinson.

" Cante para eu dormir"
Trecho do post do Forever Sapo: 

"A história, narrada na primeira pessoa, ronda a vida de Beth. Uma rapariga que, desde pequena, sempre foi considerada feia. Tão feia, que sempre sofreu de bullying e é chamada de "A Fera".  
Ela esconde esse pequeno detalhe da sua mãe, para a poupar de sofrer pela filha. E falando na família, digamos que o pai dela sempre a achou uma criança horrível e já não vive mais com ela ou a mãe da Beth. 
Qualquer outro mistério da família só descobrirão lendo, porque a minha boca não se abre ;). Enfim, o importante é que desde o início, a narrativa nos marca. Mostra que a Beth é forte, e tão normal e humana como qualquer um. Com qualidades escondidas. Aceitando a sua condição. Sinceramente? Ela era mesmo horrorosa. Até os médicos lho diziam. 
Mas Beth era uma rapariga gentil por dentro, e também encontrava motivos para viver. Mesmo sofrendo descriminação, ou afugentando as crianças, ela tinha várias coisas de valor:
  • 1 - A mãe dela
  • 2 - O seu único amigo Scott, um nerd cada vez mais bonito
  • 3 - O seu dom para cantar

Oh sim, o Scott é muito importante. Na verdade, quem dera a muita gente um amigo assim. Preocupado, que ultrapassou a feiura da infância, sempre lá quando era preciso, incentivando e alegrando o dia. Aceitando conviver com obstáculos criados pela própria melhor amiga, aceitando que ela não visse toda a verdade, e nunca desistindo. Na verdade, o que acontece entre Beth e o Scott até era previsível. Mas a história vai tão além disso que até assusta.

alavanca da história é o dom de Beth para cantar. Ela andava num coro feminino, em Port Arbor, e nunca deu nas vistas para cantar, porque não queria assustar ninguém. Mas quando a solista do coro, a rica e perfeitinha Meadow, revela que não consegue cantar a música mais importante nem tem coragem para aquilo tudo, Beth voluntaria-se e acaba por ser selecionada para nova solista. Com ela, o coro até teria chances de entrar num campeonato. Mas há um problema... a Beth é feia. Nem sequer podia aparecer em frente às câmeras..."

 Ainda tem mais para ler, mas ai vocês devem continuar a leitura no Forever Sapo, eu estou aqui para dar dicas de leitura, e não colocar o conteúdo todo. n-n
Vale muito à pena fazer uma visita lá no blog da Anilyan Leounear, tem outros posts muito interessantes!

Espero que gostem da dica de leitura de hoje ^-^
Até o próximo post, gente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.