quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nova playlist, AMV pronto e Saudades da Amiga!

Olá pessoal!
Ok Ok, vocês devem estar pensando:" Maria postando mais de uma vez na semana? VAI CHOVER CANIVETE!" kkk mas eu posso explicar o motivo dessa raridade!
O fato é que na verdade eu não quero falar sobre esse motivo '-' #semsentidomasedai


O importante é que vim postar, yaaay, vamos ás novidades? *-* Clique em Leia mais, vai!
A primeira novidade, é que mudei as músicas do blog!
Eu tava muito enjoada daquelas, ai resolvi mudar logo de uma vez, e coloquei apenas 4 músicas, ao invés de um monte, sabe?
n-n Espero que gostem delas, pois elas fazem meu coração pular e se derreter ao mesmo tempo!

Outra novidade: 
o AMV ficou pronto! 


Espero que gostem! O vídeo era pra ser uma espécie de trailer do meu canal, mas acabou ficando grande demais, ai deixei ele como está. ^^
Aproveitando vou deixar aqui o link do meu outro blog, que se trata de AMV's, o Mermaid of Neptune Productions!
Tem apenas dois vídeos, mas com o tempo eu vou fazendo mais amv's e colocando lá. ^^/
Saudades da Amiga


Uma coisa muito legal que aconteceu essa semana, foi que eu voltei a falar com uma amiga, da qual eu não falava fazia uns 5 anos! *-*

Fiquei muuuito feliz com isso, pois eu não esperava que ela voltasse a falar comigo, eu não acho que eu merecia essa segunda chance! Mas já que estou tendo essa segunda chance, não irei desperdiçá-la...pode ser que nunca mais seja como foi um dia, mas com certeza eu não quero que essa amizade suma pra sempre, como eu achei que ia acontecer.

Com essa segunda chance, ganhei esperanças em recomeçar outras antigas amizades, que nunca, nunca, nunca mesmo saíram de meu coração, sempre mantive as lembranças dos nossos dias na escola, no colégio, nos passeios, das "festas de pijama", e tantas outras lembranças, bem acessíveis em meu coração, para que eu pudesse sempre olhar para elas.

Foram essas lembranças que me mantiveram viva em tempos difíceis, pois elas me lembravam que haviam pessoas que se importavam comigo, e que eu não poderia ferir amigos e familiares com atitudes egoístas.

Estou tão contente, e ao mesmo tempo em choque, que mal sei o que dizer...

Obrigada, Raissa, por me dar essa segunda chance. ^^ 



Saudades delas: Dani, Raissa,
Ana Cristina e Aline
                                       Bom, por hoje é só isso mesmo, gente!
Até o próximo post. ^^/
Beijos!

2 comentários:

  1. Olá!!


    Se você pretende ir ao cinema assistir DBZ faça-o. Vale muito a pena. ^_^


    Reencontrar e voltar a ter uma velha amizade. Quem nunca? rsrsrsrsr


    Eu gostaria de algumas amizades das antigas voltassem, mais sei lá, as pessoas mudaram tanto (eu como elas) que não seria conveniente!!


    Aproveite essa sua segunda chance... Isso acontece poucas vezes na nossa vida.


    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Hey! Assim que eu puder, irei! ^-^


    Sim, eu estou amando essa segunda chance, e mesmo que tenhamos mudado muito, e tenhamos seguido caminhos diferentes, acho que ainda podemos ser muito boas amigas...pode não ser como antigamente, mas não saberemos se não tentar. n-n


    Irei aproveitar o máximo, pois isso não acontece duas vezes!
    Obrigada!
    Até logo n-n

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.