terça-feira, 22 de outubro de 2013

Falta do que fazer dá nisso!



Olá pessoas! *-*
Tudo bom com vocês? ^^
Hoje eu vim de bobeira mesmo, apenas por estar com vontade de postar algo divertido! xD
Começando por este GIF acima, da Cacatua imitando a dancinha do cara. xD

Todos os gifs que eu irei mostrar, são deste site:


O próximo GIF é de um gatinho...sendo intimidado. XD

funny gifs

Este é fofo demais, um gatinho brincando. *-*

funny gifs

Deu mole, perdeu o lanchinho. >->

funny gifs

Para o post não ficar muito pesado, vou deixar para postar mais gifs outro dia. xD
Para finalizar, vou deixar um vídeo tosco, mas engraçado!

'-' As partes em que o Zé Graça fala das gordinhas, eu achei desnecessárias, mas convenhamos....os comerciais são bizarros pra caramba, hein! kkkk

Até o próximo post, gente! n-n

2 comentários:

  1. Hey =D

    Eu sou do blog Friends, Animes & Cosplays [http://friendsanimescosplay.blogspot.com.br/]

    Eu gostaria de saber se vocês aceitam parceria !

    Aguardo resposta no blog ou no e-mail: friendsanimescosplay@hotmail.com

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Parceria aceita!
    Já adicionei o teu button ^^
    Bye bye~

    http://yesmybaka.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.