terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Divulgação de Contest!!


Hey pessoal! Tudo bem?
Estou aqui dando uma passadinha bem rápida para fazer uma divulgação muito importante, do Emotion Contest!


O que é? É um Concurso para blogs, em que o blog todo é avaliado! 
Os resultados dependem do gosto de quem vai avaliar seu blog, neste caso, a dona do contest,Kawasumi Shana!

Para saber mais sobre o concurso, acesse: http://hishoku.hostei.com/emotion/

Já estou participando! Não percam pois faltam apenas 27 vagas!

sábado, 14 de dezembro de 2013

Novo Layout: Sailor Iron Mouse + Tag

Heeeey!
Voltei voltei voltei n-n/ Tudo bom com vocês?
Trouxe um novo layout para o blog! Eu disse que tava enjoada do outro, não disse? 8D

'-' Não tá lááá essas coisas, mas gostei mais desse, tá mais simples...não se enganem, pois esse "simples" me deu mais trabalho do que nunca! kkk
Mas apesar do imenso trabalho, de tanta pesquisa por códigos, por tanta dor de cabeça e talz...eu estou super hiper mega Orgulhosa desse layout, sabe?
Gosto muito da Iron Mouse ! >-<

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Animes que valem à pena assistir! Tag + Prêmio


Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? ^-^
Comigo anda tudo bem, estou sempre no mundo da lua, pra variar...sonhando alto e esticando os braços para agarrar meus sonhos...queria poder fazer isso no mundo real também.

Eu estava pensando em mudar o layout, o que acham disso? Estou começando a ficar enjoada das meninas de cabelo verde...sem falar que acho que preciso melhorar as coisas aqui no blog...estou cansada de ficar com inveja dos outros blogs ;P

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Homenagem: JoyJoy e Lucky

Image edited by Maria(Anjinha)
Olá, pessoal...este será um post dedicado à dois bichinhos muito especiais, que mesmo que tenham ficado pouco tempo em minha vida, ficarão para sempre em meu coração: JoyJoy e Lucky.
JoyJoy já foi mostrado aqui no blog, um hamster muito fofo e gordo, que estava sempre disposto a aceitar um girassol, um biscoito e até mesmo pão era guardado nas suas bochechas!
Sentirei muita falta dele, e toda vez que olho para sua gaiola vazia, me bate uma grande tristeza.

sábado, 16 de novembro de 2013

Estou de volta! Querem imagens? *-*

Olá, pessoal! Tudo bem? n-n

Vim fazer um post rápido, para explicar o sumiço, matar as saudades e trazer umas imagens que editei no XiuXiu. ( to viciada naquilo! >-< )

Primeiramente, o motivo de ter sumido, é porque eu estava dodói...é isso mesmo, eu estava doente, fiquei de cama esses dias, só melhorei Hoje.

Tomei vacina, chorei horrores, faltei no trabalho...enfim, se algo tem cheiro estranho: NÃO COMAM, por mais que pareça gostoso!

Isso tudo foi causado por algo que estava estragando na geladeira, que eu ainda não identifiquei o que era, se era o arroz, se era o estrogonofe, se era o frango...não sei qual deles me fez mal, mas acabei tendo que ir pro hospital e descobri que estava com uma Infecção Estomacal. u-u'

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PNG's para vocês!


Heey pessoal! Tudo bom? n-n

Vim fazer um post bem rapidinho, pois fiz umas PNG's, e vim disponibilizar elas aqui no blog. n-n
Não é costume meu fazer esse tipo de coisa, e não prometo que estejam super "divosas" e maravilhosas como as que vemos em outros blogs/sites.

Escolhi imagens aleatórias e antigas que estavam aqui no PC, foi tipo *Uni,Dune,Tê*, então por favor, não atirem pedras, sim? ç-ç'

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tag vida com gifs e Dica de Leitura da semana!


Heeey, gente!
Tudo bem com vocês?
Comigo anda tudo ótimo, às mil maravilhas...trabalho novo, chefe nova, mais cachorros pra dar banho, diversão no trabalho, e trabalho duas vezes na semana, e ganho a mesma coisa que no outro trabalho. kkkk

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Meta de seguidores atingida, 1 ano juntos e um lindo AMV!


Olá pessoal!
Estou aqui para fazer um post curtinho, para agradecer aos 25 seguidores do blog! *-*
Muito obrigada por seguirem o blog, eu não via muito futuro para o blog, mas com tantos seguidores, e com o apoio do Amor da minha vida, eu estou animada com o futuro dele! 
Rumo aos 50 seguidores YEAAAH

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Meu blog é neutro em CO2

 "Neutralize a emissão de carbono do seu blog!  Grátis!"


"Sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabe.

Nosso objetivo é plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso precisamos da participação de 500 blogueiros!

 Participe agora, e garanta o plantio de uma árvore para que seu blog seja neutro em CO2.  

Quanto mais blogueiros como você participam, mais árvores são plantadas! "

Quer participar deste maravilhoso gesto?
Então clique aqui, e faça parte você também! 


Fonte:

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Falta do que fazer dá nisso!



Olá pessoas! *-*
Tudo bom com vocês? ^^
Hoje eu vim de bobeira mesmo, apenas por estar com vontade de postar algo divertido! xD
Começando por este GIF acima, da Cacatua imitando a dancinha do cara. xD

Todos os gifs que eu irei mostrar, são deste site:

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nova playlist, AMV pronto e Saudades da Amiga!

Olá pessoal!
Ok Ok, vocês devem estar pensando:" Maria postando mais de uma vez na semana? VAI CHOVER CANIVETE!" kkk mas eu posso explicar o motivo dessa raridade!
O fato é que na verdade eu não quero falar sobre esse motivo '-' #semsentidomasedai

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mudança, 22 seguidores, Terceiro lugar e AMV quase Pronto!


Dançando, dançando! *-*
Heey, sentiram minha falta? xD
Tudo bom, gente? 
Esses dias eu estava sem tempo, e sem vontade cansada demais para postar. x-x' Motivo? Mudança de casa! Yeaaaah, mudança meio estranha, pois não mudei de endereço, a casa da minha sogra foi dividida ao meio, e assim cada lado ficou com um quarto, uma cozinha e um banheiro, o problema é que tivemos de mudar tudo de lugar, e ainda falta arrumar muitas coisas.

sábado, 21 de setembro de 2013

Dica de Leitura, Plaquinha e Votem em mim para Presidente! ;D

Olá, gente, tudo bom com vocês? n-n
Comigo anda tudo bem, no possível do possível 8D #semsentidomasedai

Hoje trouxe novidades bem interessantes...a primeira delas é: Dica de Leitura! A partir de hoje, toda semana darei uma dica de leitura, que pode ser a postagem de um blog que eu achei legal, pode ser uma tirinha, pode ser um livro, pode ser um mangá, uma fanfiction...nossa, tem muitas coisas que eu posso dar como exemplo.

sábado, 14 de setembro de 2013

Dicas para cosplay de pele morena Parte 2

Heeey!
E ai, pessoinhas? Tudo bom?
Demorei mas apareci...essa semana foi bem complicada de vim postar, trabalho, levar Ligeirinha ao veterinário, internet que deu ruim, estresse com a sogra ( tira totalmente a vontade de sentar no PC e digitar alguma coisa ). Mas enfim!

Voltei com 4 dicas de cosplay de pele morena! ^^/ Olhem só que legal!

sábado, 31 de agosto de 2013

Dicas para cosplay de pele morena e a melhora de Ligeirinha !

Olá pessoinhas!
Hoje eu vim com algumas dicas para fazer cosplay de pele morena, já ouvi muita gente com desculpas para não fazer, pois tinha a pele diferente daquele personagem branco quase papel. '-' Então vamos acabar com as desculpas, pois existem muitos personagens de pele morena, e que são muito legais!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ligeirinha, Trabalho, Amiga de infância

Ao som de What you want de Evanescence

Hey Pessoas! Tudo bem com vocês?
Mil desculpas pela demora para postar! Essa semana que passou foi muito corrida, passei noites praticamente em claro, preocupada, e sendo perturbada pelo meu gatinho, o Frajola >-<''

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Feliz Feliz, Tutorial? e A volta da INTERNET!

Eu acredito em Príncipes...meu marido é um!

Hey pessoas :3 Tudo bem com vocês? Tudo certinho? 
Eu tenho andado super feliz esses dias, me pergunto se é por causa do meu namorado perfeito ou pelos doces que ele me traz '-' Talvez seja pelos dois, adoro combinar doces *-*

Hoje eu pretendia trazer um Tutorial de como fazer roupinhas pra cachorro ou gato '-' Mas como eu estava com preguiça sem tempo, não pude parar sentada e tirar fotinhas enquanto costurava. >->
Vou deixar o tutorial para um próximo post, assim que eu tiver tempo, eu faço uma nova roupinha, e vou tirando fotos do passo à passo para publicar aqui. n-n

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Novo Layout, Vídeo Cuti Cuti, Casaquinho


Oi gente! n.n/ Bom dia, Boa tarde, Boa noite! ( ou Boa madrugada né o.õ )
Tudo bem com vocês? Comigo anda tudo bem ^^
Como devem ter notado, mudei o layout do blog..se não percebeu, deve ser a primeira vez que vem aqui, seja Bem vindo! n-n

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Platina Jazz, algumas músicas e Cama para Gatos


Hey pessoas! n-n/
Tudo bem com vocês? '-' Comigo anda tudo ótimo.
No post de hoje, eu gostaria de falar um pouco sobre um dos meus animes preferidos: Sailor Moon!
Foi um dos animes que mais marcou minha infância, eu adoro as músicas, e sempre torcia pela Serena ficar com seu amado Tuxedo Mask. *-*
Atrapalhada, sensível, engraçada, medrosa/corajosa e muito mais, Serena (Sailor Moon), conseguiu conquistar muitos fãs, assim como as outras guerreiras.

Aqui uma sinopse, para que possam conhecer um pouco sobre esse anime incrível:

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Manifestações e Ashita no Nadja '-'

Olá pessoinhas! ^^

Hoje eu vou começar com um assunto mais sério, que são as manifestações que estão ocorrendo, e tenho certeza que você aí já viu na TV, no jornal, na rua, até mesmo no face ou ouviu sobre isso..'-' caso contrário: saia desse PC um pouco, por que sinceramente você tá alienado pra ca..ramba.

Não se trata apenas de R$ 0,20, se trata da qualidade da educação, da saúde, dos transportes e outras coisas que nos deixam indignados e fulos .

terça-feira, 11 de junho de 2013

Filhotinho, Cabelo e Brinquedos


Hey pessoas!
Para provar que não vou mais abandonar meu blog, vim postar hoje!
Título interessante neh? Afinal, quem não gosta de filhotinhos? ( monstros, lixosos, ignorantes, alérgicos e etc...enfim, só perdoo os alérgicos, desde que não maltratem ¬¬ )

Na sexta-feira, dia 7 de Junho, quando vim para casa na hora do almoço com meu marido, ouvimos um choro do lado de fora de casa, choro de cachorrinho, e imaginamos que fosse da vizinha, que tivesse prendido ele do lado de fora, sendo assim, não nos incomodamos muito...porém, o choro não parava e parecia vir da nossa varanda.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Primeiro Post, Banho e Tosa com Bolo de Chocolate ; )

Olá, meu nome é Maria Laura...e...'-' e o resto sobre mim você pode ver em "About Me" né? Afinal, perfis servem para isso mesmo!
Este é o primeiro post do blog reformulado n-n/ O link continua o mesmo de sempre, e o nome também permanece, mas os assuntos vão mudar, assim como minha vida mudou completamente.
Não estranhem a bagunça, ainda to tentando "aceitar" o blogspot, engolindo meu ego, e meu grande amor pelo Blogger Brasil u-u''
Reparem que estou usando os dois 8D
Pois Bem...este blog vai ser meio bagunça mesmo, vou postar o que me der na telha, mas em geral vou falar sobre Anime, Mangá, Música ( ah, gente, podem clicar no 'play' lá em cima, e curtir a lista que eu botei com tanto amor, viu? ^^ ), Bichinhos, Livros...enfim, sobre tudo o que eu gostar, e talvez não gostar.

Populares

Lovenista no Face

'-' É necessário estar logado no FB...vai entender 8D
Lovenista | Official ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lady Lovenista / Maria(Anjinha)
Tecnologia do Blogger.